A chapa "Revolução dos Bixos" foi informada sobre a existência de um e-mail que apresenta uma solicitação de apoio e intermédio de outros para o DCE. Esse pedido partiu do coletivo "Viramundo Parandá". Não é possível avaliar se foi um ato de um membro isolado ou se foi uma ação coletiva, mas este mérito não importa a Revolução.
O que importa é o atrelamento e o possível aparelhamento que nosso C.A. pode sofrer caso tal coletivo seja eleito. Além disso, o e-mail informa que entre o coletivo duas pessoas não são independentes, contradizendo todas as apresentações da chapa em momentos anteriores, onde era informado que todos eram independentes.
Por conta das questões acima apresentadas, a Revolução reafirma publicamente sua independência defendendo um movimento estudantil amplo, de luta e que constrói todas as pautas, desde as locais e específicas as nacionais e generalistas, com o conjunto dos estudantes e a partir do diálogo com os movimentos sociais.
E entende que o fato de ser partidarizado ou militar em algum outro movimento é um direito de qualquer cidadão e cidadã deste país.
Por conta disso, gostaríamos de um posicionamento público do Coletivo "Viramundo Parandá" sobre tais questões.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Nota pública sobre o e-mail que vazou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia,
ResponderExcluirGostaria de ter acesso a esse e-mail que vazou, se possível
Att,
Kenzo